terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Cópias

Recentemente li um depoimento de uma aluna de Curitiba para a Professora dela. era mais ou menos assim:
"Fui assistir um show de bailarina tal em um espetáculo tal, e adorei a performance e a música da bailarina que foi a principal, fiquei tão encantada que fui falar com ela, e a mesma me disse que  levou mais de duas semanas para elaborar aquela coreografia, e me passou a música linda, quanto ao figurino ela me disse que foi a costureira dela quem fez para ela. Até ai tudo bem, até o momento que fui ao YOU TUBE procurar a tal música, fiquem pasma ... ela copiou tudo, tudo mesmo, a dança e a roupa... me senti enganada prof. , me lembrei dos seus ensinamentos, " seja capaz de ser você mesma, sua dança reflete o que você é, eu apenas tento te ensinar o melhor, para você  ter uma dança só sua e não uma cópia descarada e mentirosa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário