sábado, 30 de janeiro de 2016

Polêmico, cruel, mal educado e geralmente mal vestido. (VOU USAR UMA LINGUAGEM PARA TODAS ENTENDEREM)

O que eu quis dizer com isso
As comparações matam, desqualificam e ofendem quem não merece.
Li um texto de uma famosa bailarina que estava indignada, que além de pedirem informação de dança para ela, ainda esculhambaram com outras profissionais.
PARA TUDO QUE EU QUERO DESCER DESSA NAVE
Como funciona (minha opinião)
1- mulheres me procuram para fazer curso de dança tal, desde que não seja igual o que ela viu no youtube (eu pergunto o que ela viu?...) bom já começa que a pessoa não sabe nem procurar, a primeira que ela vê já coloca tudo no mesmo saco.
2- fica fazendo aula experimental em cada esquina que passa e ouvindo cada história, que na minha opinião, filme  de quinta categoria tá melhor na parada. 
3- fofoca... nem vou comentar
4- não sabem o que é dança do ventre, (tem que ser magra?, tem que saber mexer a barriga? tenho que entrar na academia? velhas podem fazer? gordas podem fazer? 
5- a inveja ou a falta de oportunidade que a aluna sente em relação á profissional.
6- a minha antiga professora fez a gente comprar uma roupa de 500,00 e eu nunca usei... e eu pergunto porque?
se eu der a resposta aqui, vou escrever um livro
MULHERES
não façam comparações, as vezes o youtube te engana
existem muitos profissionais  (que se dizem profissionais no meio da dança do ventre e tribal fusion existem)
mas por favor, antes de julgar, vá conhecer a história desse profissional, muitos tem uma longa carreira, não fiquem indo na onda de concursinhos sem noção, fofoquinhas de lavadeira.
A dança não é para ser comparada, é para ser dançada, estudada, não gostou do que viu, troca de escola (DE REPENTE É UMA COISA DE SINTONIA), se não deu certo, talvez, sinto dizer
MAS VOCÊ NÃO NASCEU PRA COISA, VALEU



Nenhum comentário:

Postar um comentário