sábado, 7 de setembro de 2013

O texto foi escrito por mim, baseado em depoimentos verdadeiros de mulheres que me procuram sempre, a história nunca muda

O Porco Poderoso e a Dança do Ventre


Era uma vez um porquinho que cresceu sem estrutura familiar e criado na maior ignorância no seu chiqueirinho.  Quando ele cresceu  achou que um diploma universitário pendurado na parede ia  dar poder, não que isso mudasse o seu comportamento, pelo contrário, iria dar mais status para sua plena ignorância (como acontece com uma porção de porquinhos).
Conseguiu então um cargo na prefeitura de seu chiqueirinho, e colocou pra fora todo machismo e arrogância que sua falta de estrutura física e emocional lhe proporcionara a vida inteira. Exemplo: decidiu humilhar as mulheres mais velhas do seu chiqueirinho que praticassem dança do ventre, pois na sua falta de órgão sexual  e na busca de uma potência ele sempre achou que a dança é para as porquinhas magrelas e novas.
Senhoras:  não deixem que este tipo de ...... não possuo palavras o suficiente no meu dicionário para descrever tal  fulano... porcos ignorantes que pensam com o resquício de genitálias que possuem entre as orelhas, sempre vão pensar assim, um diploma ou um cargo político não significa que a pessoa é inteligente ou capaz de enxergar um palmo á frente do seu rabo.

E tenho dito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário